quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E por onde começar ? Como posso te explicar o que eu to sentindo ? Como posso descrever o tamanho do meu medo ?Como te dizer que não posso ficar sem você ?Como dizer que eu odeio te ver ao lado de outra pessoa ? Como dizer que o teu abraço é o que eu quero sentir quando tiver medo ? Como explicar o que o seu sorriso representa pra mim ? Como não ter ciumes de você ? Como não te querer por perto sempre ? Como não querer a sua felicidade ? Como não te beijar ? Como andar sem da a mão pra você ? Como falar de amor e não lembrar de você ? Como ouvir falar sobre a gente e não sorrir ? Como não fazer tudo por você ? Como ficar sem sentir teu perfume ? Como explicar essa vontade de querer passar o resto da minha vida com você ? Como não passar horas falando com você ? Como não querer ser feliz ao teu lado ? Mas a pergunta final é : COMO NÃO TE AMAR ?


                 -  meu princeso, meu bê, meu amor ..  enfim .. te amo *-*

sentimento-acumulado:

O caminho pode ser longo e difícil, mas se for com você, não tem problema. (VG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário