sexta-feira, 14 de setembro de 2012

é tão dificil ficar sem você, logo você que sempre teve ao meu lado sem nem questionar, você que nunca me deixou na mão, que nunca deu um passo sem me falar, você sempre me apoio nas minhas decisões, você que sempre me deu forças pra continuar. ta tudo dão dificil depois que você foi embora, ta tudo dão complicado sem ter você to meu lado em carne e osso. mais sei que você ta comigo mesmo que eu n
ão veja eu sei que você não me deixou. sim muitas vezes da vontade de desistir, eu chego a penssar que eu não tenho mais forças pra continuar e na verdade eu não tenho e busco elas em você. sei la, mais falta uma parte de mim, alias o que eu sou hoje eu devo tudo a você, foi você quem me fez ser o que eu sou hoje, foi você quem me deu forças pra enfrentar tudo que esteve e esta no meu caminho. sinto tanta falta do deu abraço, dos teus beijos, dos teus carinhos, dos teus conselhos, da tua proteção. eu sei que tudo que eu faço você me ajuda, sei que você da uma forcinha ai de cima. queria tanto que você tivesse aqui grudada comigo, me ajudando a continuar. eu queria poder te ver so mais uma vez, só pra ti tocar mais uma vez. bom quero que você saiba que meu amor por você ainda continua aqui vivo, alias aumentor muito mais. só eu sei a falta que você faz.
Terezinha Marinho, minha terna rainha, minha eterna estrela guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário