sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Você chego como quem não queria nada, foi contando sobre sua vida, oque fazia. Eu não sabia muito bem oque dizer, pois minha vida era tão sem graça que nem arroz sem sal. Pois bem, ele era tão meigo, tão fofo, e muito carinhoso… uma pessoa que não tinha maldade no peito, com o coração puro. Fui me apegando a ele como nenhum outro, uma pessoa especial ! Ele tinha o dom de me deixar feliz, quando na verdade eu estava me acabando por dentro, mas ele com o seu sorriso lindo, me fez esquecer as coisas que não tinha importância, com o seu jeitinho meigo me fez ver a vida de uma forma que eu jamais tinha visto, de uma forma que sempre quando tivesse uma pedra no caminho eu deveria quebrá-la com um machado! E que mesmo se eu não tivesse força, eu deveria me lembrar de que ninguém é perfeito nesse mundo, e que sempre ele estaria ali do meu lado, para me ajudar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário