quinta-feira, 9 de agosto de 2012

eu te amo por tudo que eu sou ao seu lado, por todas as ligações, por todos os sms no meio da madrugada. eu te amo por se torna tão presente quando esta longe, por me da atenção quando só preciso de você. eu te amo por todas as brigas, por todas as reconciliações. eu te amo por todas as crises de ciumes, por todas as declarações. eu te amo por querer que todos saibam do seu amor, por sempre querer ta comigo, por as vezes preferir ta comigo no celular do que conversando com seus amigos. eu te amo por se preocupa comigo, por sempre querer me ver bem, por me fazer se sentir tão importante quando to me sentindo um lixo. eu te amo até mesmo quando você esquece de me ligar, kk . eu te amo por me deixa triste quando não da noticias e principalmente depois quando vem com aquela disculpinha esfarrapada. eu te amo por você ter esse seu jeitinho marrento, por todas as vezes que fue fala serio com você e acabamos caindo na gargalhada juntos, por todas as despedidas, por todas as lagrimas que ja derramei pensando em nos dois. eu te amo por me amar, assim desse jeito maluco. eu te amo por me completa  ...  
                                             meu bê, eu te amo    s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário