quarta-feira, 8 de agosto de 2012

[…]
Eu só percebi, que um amor não morre depois de anos.Foi algo que quase me matou por dentro quando eu vi os seus lábios tocando os lábios dela, a forma de que suas mãos passavam em volta do corpo vago dela. No principio não doeu, só doeu depois que eu percebi que eu estava sozinha, sozinha no meio de toda a multidão, percebi que teu abraço já fazia parte de mim, que eu só me sentia perfeita no teu abraço,me sentia unica.
Eu sinceramente tenho medo de chorar em publico, e ouvir todos me questionando,meu maior medo é você saber que depois de 2 anos, um pedaço de mim ainda clama pelo teu beijo, qualquer pessoa que se aproxima de você se torna meu inimigo mortal. Quando você me pergunta se estou bem, o sorriso mais falso de toda a minha vida toma conta do meu rosto, mesmo dizendo que estou bem eu sei que por dentro você sabe que estou mentindo.
Você me conhece tão bem, sabe dos meus defeitos e das minhas qualidades. Poxa isso é até constrangedor,me sinto presa no calor do unico dia que você foi meu, somente meu, foi o meu dia -/-/- […]



Nenhum comentário:

Postar um comentário