quarta-feira, 8 de agosto de 2012

“Eu amo você. E amo você de uma forma que nunca ninguém vai conseguir explicar. E você pode achar ao contrario, mas ninguém nunca vai sentir o mesmo que eu sinto por você. Eu amo teu cheiro. Amo tua voz. Amo teu sorriso. Ah, teu sorriso é lindo amor. Eu lembro do jeito como você age comigo, é tão maravilhoso. Mas nada se compara com o teu beijo e o jeito com que me olha. Eu adoro os apelidos que recebo de ti, só de ti. Amor, não importa a hora, lembre de mim, porque eu vou estar lembrando de ti. Você me faz bem de todas as formas, de todos os jeitos e com todo o seu amor por mim. Amor, saiba que se não for você não irá ser mais ninguém. Nós temos a eternidade pra viver, saiba disso. Meu Amor.”
  -Quando a gente casa, amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário