segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ei anjo, eu só queria dizer que… eu sinto tua falta, sabia? Eu tô sentindo muito a tua falta. Falta do teu sorriso e da tranquilidade que ele me proporciona; de fazer você sorrir; das tuas gargalhadas; do teu cheiro; da tua voz; do teu cabelo; das tuas implicâncias comigo; das minhas implicâncias com você; das nossas brigas bobas; das demonstrações de carinho simples; do teu abraço; do teu toque; dos nossos dengos, nosso jeito de demonstrar carinho que só a gente entende. Tô com saudade de brigar com você por motivos bobos e logo mais ir correndo te abraçar; dos nossos apelidos; das nossas brincadeiras de mau gosto; das nossas trocas de olhares; dos sorrisos que a gente dava só de olhar um para o outro… Eu tô sentido falta de tudo, tudo que se relaciona à você e eu sei que tá fazendo muita falta, muita mesmo. Eu só queria que você estivesse aqui pra matar essa maldita saudade que eu estou de você, de nós. Então eu queria pedir… Vem aqui cuidar de mim e deixa eu cuidar de você? E então a gente se cuida, vem? […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário