sábado, 11 de agosto de 2012


“Eles foram no Mc Donald’s
— Vai comer o quê?
— Eu?
— Não Babi, a moça do caixa.
— Idiota, cade o romantismo?
— Junto com a minha fome, dá pra dizer logo amor?
— Deixa eu pensar. — Ela olha para o cardápio em cima do caixa.
— Bárbara, nada mudou. Tem os mesmos de sempre, o mesmo suco, mesma casquinha, mesmo tudo amor. Escolhe.
— Calma, tô escolhendo.
Ele se encosta no balcão. — Tá, mas lembra que você precisa voltar pra casa as onze. — Ele ri.
— Escolhi, Luc.
— Aleluia, qual?
— Mc Lanche Feliz.
— O quê? Para, não. Pede comida de gente Babi.
— Quero Mc Lanche Feliz, Lucas.
— Não, olha, tem o CBO, o Cheddar, o Fish, o Big Mac. Escolhe amor.
— Ah, quer saber? Não quero mais, quero um suco.
— O quê? Não, agora você come. Pode comendo.
— Não, não quero. Pede logo o seu, amor.
Ele se vira para a caixa. — Uma Mc oferta do CBO e um Mc Lanche Feliz.
— Quais serão as bebidas?
— Coca-Cola, e o quê Babi?
Ela o olha. — Suco de laranja.
— Coca e suco de laranja.
— Deseja aumentar a batata e a bebida por mais um real?
— Sim.
— Qual vai ser o brinquedo, senhor?
Ele ri. — Qual o brinquedo, baixinha?
— Tem o quê?
A caixa a responde. — Os personagens do filme a Era do Gelo 4.
— Quero o esquilinho.
— Acabou, senhora.
— Tá, quero a esquilinha.
— Também acabou.
— Poxa, e agora? Eu quero esquilinho. — Ela diz quase chorando.
Lucas ri.
— Senhora, um segundo, vou ver no estoque.
— Ta bom.
— Se quiser, pode esperar na mesa.
Lucas pega as bandejas e eles vão para a mesa.
— Tá gostoso amor?
— Tá, gordinho.
— Então que cara é essa?
— Quero meu esquilo.
Ele ri. — Só ganha esquilo se comer tudo.
— Mas… Mas..
— Mas nada, come Babi.
Eles comem, e a caixa não trás o brinquedo. Enquanto ele, come. Ele estava com fome, realmente.
— Luc.
— Oi amor.
— Me dá um pedacinho?
— O quê?
— Me dá?
— Eu não, tô com fome, come o seu.
— Quero mais não, me dá?
— Não, sai Babi.
— Ah é? Ok.
Ela fica brava, ele volta a comer, logo após a caixa volta e por sorte trás o esquilo para Barbara.
— Olha Babi, o esquilo.
— Não quero mais.
— O quê?
— Quero CBO.
— Eu vou te bater, pera que vou comprar outro.
— Não quero tudo, quero só uma mordidinha.
Ele irritado dá a ela o hamburguer. — Come, gordinha.
Ela dá a ele o Mc Lanche Feliz. — Come, gordinho.
Ele come o dela, irritado.
— Lucas?
— Diz, folgada.
— Quero mais não.
— Não? Você comeu tudo, amor. — Ele ri.
— Tava gostoso, Luc.
— Eu sei, tinha minha saliva.
— Idiota.
— Criança.
— Quem tá comendo Mc Lanche é você e não eu. — Ela ri.
— Idiota, meu Deus. — Ele a agarra e a beija.
— Lucas.
— Oi, gorda.
— Cadê meu esquilo?
— O quê? Eu que comi, o brinquedo é meu.
— Mas eu quero, Lucas. Por favor.
— Não.
— Por favor.
— Não.
— Sério, por favor.
— Tá, toma, pode ficar. Tenho uma coisa melhor, mesmo.
— Ah é? Tem o quê?
— Você, idiota. Preciso de mais não.
Ela sorri. — Vem aqui, meu esquilinho. — Ela o beija. ”
— Sua-Idiota. — Até que um Mc Lanche Feliz combina com você, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário